domingo, 7 de junho de 2009


"amo quem me ama, mais meu amor não é o mesmo que o amor dele, amamos juntos mais diferentemente amamos um ao outro..."

Não quero mais viver, você está matando o que de vivo ainda existia em mim. Prefiro me matar antes que alguém me mate. Às vezes sinto o amor em minhas veias, mas o que está na minha alma não tem nome. Acho que mais cedo ou mais tarde vão me matar e se eu morrer de repente saiba que você ainda ficará vivo em mim e talvez um dia eu retorne mostrando a você o que agora não pode mais ser unido...

____****____

O teu corpo envolve o meu através de sentimentos perdidos que vagam no ar procurando por um destino.Teu corpo e teu rosto me atraem e admiro sua alma. Olho em seus olhos e me vejo perdida já ainda não encontramos nosso destino!Talvez eu já esteja salva de tudo que é insano, mas eu mesma sou a insanidade...Não sei porque seu corpo me envolve tanto, talvez seja porque através dela você expressa tudo o que você é!Me sinto confusa, a destruição me seduz e você me engana. Não te conheço mais sei quem você é!Meus sentimentos perdidos precisam achar um lugar em seu coração antes que eu enlouqueça, antes que eu morra!

___***___

Tudo voltou ao normal, Novamente a tristeza que antes disfarçava Agora se expulsa de meu ser, abalada Como posso Ter todo esse mal? Esse mal de fixar meu pensamento em uma só coisa Em uma só lembrança, em uma só pessoa Estou morrendo pouco a pouco...Quero gritar! E essa dor incessante de meu peito retirar, Dor que está despedaçando meu coração. Estou me perdendo novamente Na melancolia e na escuridão de minha mente Onde só existe arrependimento e vontade Vontade de te pedir perdão e te ver feliz E arrependimento de Ter feito o que fiz Mas, te ver feliz seria com sua outra metade Não eu... Não quero lágrimas ao meu peito E sim um sorriso direito. Por mais que eu tenha certeza De que nunca mais terei ao meu lado sua beleza Ainda teimo em continuar nessa eterna tristeza Ferindo-me neste amor roubado, Desse Sentimento calado....

0 comentários: