terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sei lah³

Bom voltando aqui... junto com as aulas! espero poder estudar o bastante pro vestibular...



e poder entender a matéria tbm! hehe...


Infelizmente, minha escola estah um saco... não sei bem, começo das aulas, gente nova... e beem nova msm...


Meio triste, meus amigos estão em outra turma e eu to doida! num sei o que fazer!
eu to sentando sozinha... digamos que as panelinhas jah estão formadas e eu sou a que ficou de fora delas...

sei lah... é triste... chegando a ser frustrante a falta que os amigos fazem na sala de aula, nem que seja apenas pra ficar ali do lado, pedindo pra calar a boca...


Não sei... to ficando meio deprê com esse assunto... mesmo sendo normal ficar sozinha na escola, me acostumei a ver a bruna na sala do meu lado e daniel e gabriel na minha frente...


Também me dá medo... conversava com eles sempre na sala... tava sempre "informadona". Agora mal tenho assunto com a Bruna... não sei... talvez a gente chegue ao meio do ano apenas com aquele "Oi!" quando chega, e "tchau" quando vai pra casa... sei lah... talvez seja exagero, mais tem grande possibilidade...


Mais to animada com meus professores novos, principalmente o de física... ele parece um professor que tem aqueeeela esperança no aluno, gostei disso, até pq sei que vou precisar... sou horrííííííível em física... que bom que fui com a cara dele...^^


Valéria também, e Régia (oO que nome!) são ótimos professores...


Enfim, sei lah... quase nunk tenho o que postar aqui... to ficando sem tempo... mais tudo bem... eu compenso qualquer fim de semana...


Bjinhus pra quem for ler!^^ XD




4 comentários:

Anônimo disse...

eu sei.... tá estranho..... sinto saudade.... sei lá... mas vê se estuda mesmo.... nao fica só falando..... eu de verdade te acho muito inteligente..... só nao acho a vitoria-régia uma boa professora.... eu tive só uma aula com ela e nao concordei com muita coisa do que ela falou nao
bjo
p.s.: a primeira vez que eu venho aqui e toca alguma coisa boa (the scientist)... geralmente só toca algo que eu acho que é within temptaion.....

lian Gothic disse...

besta...

Unknown disse...

Lilian...fica mal não...vem pro pré com a gente...nóis estuda q nem um condenados aii tu passa sim pow...pode ser difícil...mas não impossível...amigos servem p. essas coisas...grupo de estudos é bom tbm e ajuda muito...mtos já vieram..vem tbm... :D
Beeijos =*

lian Gothic disse...

to pensando seriamente em ir pro pré msm... mais depende da minha mãe (da vontade dela na verdade ¬¬)
não sei ainda...