quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bom gente...


gente... se ao menos tivesse gente nesse blog além de mim...




mais está bem assim...



enfim, hoje só to colocando um fato muito triste que ocorreu quase agora...



antes da postagem...



não sei bem, fui falar com um amigo meu (pelo menos era o que eu considerava)



mais não entendi muito bem o que aconteceu...



Robisom Robson ou sei lah, nunca me dei muito bem com o nome dele, me tratou de um geito infantil, grosso... sabe quando um garoto quer ser rude mesmo com alguém? bem, enfim... foi assim mesmo...



Eu não sei, eu sou meio rude, na verdade tenho um temperamento muito forte, e não sei demostrar carinho por ninguém... na verdade eu sei, mais é raro eu fazer isso com alguém, até porque não acho que necessitem, bom, perguntei pra ele sobre as provas da UFRRJ que tinha que estudar e tal, mais tenho mania de chamar os outros de garoto ou garota no msn... foi tipo assim...***O garoto! onde estão as provas?? esqueceu que tem que trazer?



Enfim, foi o começo de uma briga no msn, coisa que eu detesto...



Robison é um garoto inteligente, sabe conversar, fazer rir...



mais tah sempre me dizendo que sou uma pessoa triste, infeliz, que não tem amigos que eu preciso encontrar a luz, essas coisas... Ele é o tipo de pessoa que é **ou tenta se fazer de** culta...



Acho que ele não entende o quando eu digo que me acho uma pessoa normal, tenho amigos... A Bruna é uma delas!^^ tah sempre do meu lado mesmo eu brigando com ela por motivos idiotas...



tem o Gabriel, Daniel, Kilssa, Jéssyka* paramos de nos falar a um ano... mais sempre a respeitei e ainda a considero demais... ela é super amiga... Ah! tem a Amanda, o Alexandre... enfim... tenho amigos... tenho minha crença de fé, tenho meu modo de viver, de pensar... mais ele tah sempre querendo evr um defeito em mim... creio que é pelo meu modo mórbido de ser, de viver e de pensar... Aff! como??? Ele é preconceituoso por acaso? é o que parece, mais não o julgo pois não tenho certeza, talvez não seja, enfim. Pessoas goticas tem pensamentos, sentimentos, amigos, e se forem poucos o que importa? se vc tiver um amigo de verdade com o eu*pois Bruna é minha melhor amiga* (não rejeitando os outros!) e não precisar de outros, não seria porque o conforto que você tem nesse amigo, supera o de mihares de amigos que vc poderia ter?!



O Robison não se dá conta de que eu sou um ser humano, mesmo sendo gotica... ou mesmo se fosse roqueira, pagodeira... eu sou como ele...ele deveria pensar nisso, não vir com infantilidades... Poxa ele era meu amigo de anos... desde a 4º série! (5º ano agora neah?) ele veio me mandando ir a merda... me maltratando... ele tinha dito que eu era assim, enfim, eu protesto...



não sou assim, não mando as pessoas irem a merda sem motivo, não fico fazendo julgamentos sem saber na realidade como a pessoa é... enfim, ele disse que queria maltratar as pessoas hoje...



isso seria uma coisa a se fazer? EU DIGO NÃO! uma pessoa como ele não faz isso, eu posso dizer porque sei como ele é, e sei que ele não é de fazer essas coisas com ninguém...



Enfim ( tah enchendo esse enfim né?^^ ) o que vocês acham? ele teria mostrado seu verdadeiro lado?



ou teria simplismente dado um ataque de fúria?



enfim, eu fico com a 1º opção... ele realmente mostrou seu verdadeio rosto...



comentem se quizer, não faço questão nessa postagem... foi só um desabafo...^^



3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

as vezes é sim bom receber uma demonstraçao de carinho.... voce anda se entitulando muito de gotica, nao acha?.... quer dizer... voce é gotica... mas nao se limite a isso.....
por obsequio, meu professor de matematica disse que era só levar pen-drive que ele passava uns 10 anos de prova de umas faculdades pra quem quisesse.... o daniel o alexandre e eu estavamos combinando de fazermos juntos.... fazermos separados e depois corrigir... se voce quiser.....
talvez ele tenha dado um ataque de furia ou talvez mostrado seu verdadeiro rosto.... fico com a primeira, pois acho que no msn a pessoa, de certa forma tem muito controle sobre o que passa a outra, é dificil descobrir se alguem é falso ou nao pelo msn....
bjo
p.s.: obrigada pela parte que me toca.....
Bruna

lian Gothic disse...

Não me intitulo por aiii pelo mundo pra dizer que sou gotica, as pessoas percebem isso, enfim, o que que o carinho tem a ver?
eu sei que é necessário, gosto de receber e de dar qd quero...
enfim, sei que o robison poderia sim manter o controle no que escreve no msn... mais fazer o que... faz parte...
Ah eu quero sim! depois fala direito sobre esse professor!
:)